Início Ferroviária

Ferroviária faz alterações na lista de inscritos para o Troféu do Interior

Novidade fica para o lateral-esquerdo Arthur, que retorna de empréstimo do Gil Vicente, de Portugal; atacante Felipe Ferreira vai para o Cuiabá

105
Lateral-esquerdo Arthur é inscrito para o Troféu do Interior - Crédito: Arquivo - Assessoria / Ferroviária S/A

A Ferroviária pode ter novidades nesta quarta-feira para o confronto diante da Inter de Limeira, às 14h45, na Fonte Luminosa, pelo mata-mata do Troféu do Interior.

O clube fez duas trocas na lista de inscritos. O atacante Felipe Ferreira, que será emprestado para o Cuiabá para a disputa da Série B do Brasileiro, deu lugar para o também atacante Túlio Renan, reforço confirmado na última quinta-feira pelo clube e estava no Juventus-SC.

Outra mudança é saída do zagueiro Elton. O seu contrato se encerra no próximo dia 31 e não deve ser renovado. Para o seu lugar, o lateral-esquerdo Arthur, que estava emprestado ao Gil Vicente, de Portugal, retoma sua carreira na Locomotiva e ficará para a sequência da disputa da Série D do Brasileiro.

Antes do encerramento da inscrição, o clube inscreveu também o goleiro José Guilherme, substituindo Tom, devido a uma lesão; zagueiro Fabão (ex-Criciúma); os meia Vinícius Rodrigues e Júlio Vitor, das categorias da base, mas que vieram de Oeste e Ponte Preta, respectivamente, e o atacante Gleyson “Caveirão”, contratado junto ao São Caetano no início deste ano.

O Troféu do Interior premiará o campeão com R$ 360 mil, mais vaga para a disputa da Copa do Brasil de 2021.

A Ferroviária conta com 26 inscritos na Lista A. Confira os nomes:

Goleiros
Saulo
Wagner
José Guilherme

Laterais
Alisson
Lucas Mendes
Bruno Recife
Arthur

Zagueiros
Anderson Salles
Patrick
Max
Fabão

Meio-campistas
Higor Meritão
Tony
Karl
Clayton
Léo Artur
Fellipe Mateus
Salomão
Vinícius Rodrigues
Júlio Vitor

Atacantes
Bruno Mezenga
Hygor
Felipe Sampaio
David
Gleyson
Túlio Renan