Home Ferroviária

Ferroviária fica no empate diante do Cascavel pela Série D

Locomotiva joga mal e segue sem vencer na Fonte Luminosa dentro da competição

63
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Jogando mais uma vez na Fonte Luminosa, a Ferroviária não conseguiu impor o seu jogo e ficou no empate diante do Cascavel por 0 a 0, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro.

Com o primeiro tempo morno, a principal chance de gol aconteceu apenas aos 41 minutos. Bruno Mezenga recebe na entrada da área e chuta forte, mas o goleiro Raul se estica todo e consegue mandar a bola para escanteio.

Já na segunda etapa, o treinador Dado Cavalcanti promoveu diversas mudanças, a equipe grená pressionou mais, porém não conseguiu ser eficiente.

O destaque da partida ficou para o goleiro Raul, do Cascavel. Em duas boas intervenções, evitou gols de Bruno Mezenga, em cabeçada aos 11 minutos, e de Anderson Salles, em cobrança de falta, nos acréscimos.

Com o empate, a Locomotiva acabou perdendo a liderança do Grupo A-7 e cai para terceira colocada, com cinco pontos ganhos. Já o Cascavel somou o seu segundo ponto dentro da competição e é penúltimo no grupo.

Na próxima rodada, a Ferroviária medirá forças diante do Toledo, domingo, às 16h, no estádio 14 de Dezembro, fora de casa, enquanto o Cascavel recebe a equipe do Mirassol, no mesmo dia e horário, no estádio Olímpico Arnaldo Busatto.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0×0 CASCAVEL
Data/horário: quarta-feira, 30 de setembro de 2020, às 20h30
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann (SC), auxiliado por Danie Luis Marques (SP) e Rodrigo Meirelles Bernardo (SP)
Cartões amarelos: Max, Pio e Bruno Mezenga (Ferroviária); Duda, Oberdan e Paulo Baya (Cascavel)

Ferroviária – Saulo; Pastor; Anderson Salles, Max e Arthur; Nando Carandina, Dudu Vieira (Fellipe Mateus) e Tony (Pio); Hygor (Will Viana), Bruno Mezenga e Tiago Marques (Branquinho). Técnico: Dado Cavalcanti

Cascavel – Raul; Libano, Afonso, Willian e Junior Prego (Marcel); Duda, Oberdan e Paulo Baya (Gercimar); Henrique, Magno e Léo Itaperuna (Neto Costa). Técnico: Marcelo Caranhato