Home Destaques

Ferroviária fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Paulistão

Locomotiva joga bem, mas peca na finalizações e desperdiça penalidade ainda no primeiro tempo

122
Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A

Jogando na noite deste domingo, a Ferroviária ficou no empate diante do Red Bull Bragantino por 0 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Paulistão.

Mesmo jogando fora de seus domínios, a Locomotiva jogou melhor diante do time mesclado do Toro Loko e teve uma grande oportunidade na parte final da primeira etapa em sair com a vantagem em penalidade cobrada por Rogério, mas parou em defesa de Júlio César.

Com o empate a Ferrinha chegou aos 11 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B, mas pode ser ultrapassada pela Ponte Preta, que joga amanhã, diante da Inter de Limeira.

Já o Red Bull Bragantino ocupa a liderança do Grupo C e chega aos 21 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Novorizontino.

Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o Santo André, quinta-feira (29), às 22h15, na Fonte Luminosa. O Red Bull Bragantino volta às suas atenções para a Copa Sul-Americana, quando pega o Emelec-EQU, quarta-feira, às 21h30, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA 2021 – 8ª RODADA

RED BULL BRAGANTINO 0x0 FERROVIÁRIA
Data/horário: domingo, 25 de abril de 2021, às 20h
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho
Cartões amarelos: Rafael Luiz, Realpe, Natan e Hurtado (Red Bull Bragantino); Didi e Yuri (Ferroviária)

Red Bull Bragantino – Júlio César; Weverton (Rafael Luiz), Realpe, Ligger e Natan; Jadsom Silva (Ricardo Ryller), Vitinho (Lucas Evangelista) e Cuello; Pedrinho (Claudinho), Luis Phelipe (Artur) e Hurtado. Técnico: Ricardo Barbieri

Ferroviária – Saulo; Pastor, Matheus Salustiano, Didi e Arthur; Higor Meritão (Dudu Vieira), Yuri e Vinícius Zanocelo; Everton (Guilherme Bala), Rogério (Bruno Mezenga) e Felipe Marques. Técnico: Pintado