
A Ferroviária deve contar com mais um reforço, mas que já está no atual elenco, para a disputa da Série D do Brasileiro. O atacante Hygor está próximo de um acerto contratual com o time araraquarense para as próximas temporadas.
Com apuração do Portal RCIA, a Locomotiva aguarda apenas a definição do jogador e vire opção para Dado Cavalcanti na competição nacional. O seu vínculo atual é válido até o fim deste ano.
Hygor segue treinando com os demais jogadores que se preparam para o confronto no próximo dia 25, terça-feira, às 19h, diante do América-MG, pela Copa do Brasil.
Já a estreia da Locomotiva na Série D acontece dia 19 ou 20 de setembro, diante do Nacional-PR, fora de casa.
Formado nas categorias de base da Ferroviária, Hygor Cléber Garcia Silva, de 27 anos, ganhou chance no profissional grená em 2015, quando o clube conquistou a Série A2 do Paulista e o acesso ao Paulistão.
Além da Locomotiva, passou também por Francana e Botafogo-SP, nas categorias de base, e no profissional no Suwon Bluewings-COR, Sport, Juventude e Paysandu.