Início Ferroviária

Ferroviária homenageia atletas que chegaram a marcas centenárias

Três atletas foram homenageadas pelo clube com camisas personalizadas com suas marcas

31
Crédito: Millena Cravo/Ferroviária S/A

A Ferroviária homenageou três atletas do seu elenco, que atingiram marcas centenárias nesta temporada. A zagueira Géssica e a meia Rafa Mineira ultrapassaram 200 jogos vestindo a camisa da Locomotiva, e a lateral-direita Carol Tavares passou das 100 partidas disputadas pelas Guerreiras Grenás.

Formada nas categorias de base da Ferroviária e na sua segunda passagem no clube, a zagueira Géssica, bicampeã Brasileira (2014-2019), campeã da Copa do Brasil (2014) e campeã Paulista (2013). A zagueira falou sobre a emoção de completar a marca.

“É motivo de muito orgulho para mim. Eu tenho muito orgulho de atingir essa marca que não é para muitos, neste clube que tanto amo e só tenho que agradecer a Deus, dedicar a todos meus familiares e torcedores da Ferroviária, que sempre apoiaram as Guerreiras Grenás”, afirmou.

Também oriunda das categorias de formação da Locomotiva, a meia Rafa Mineira, que está no clube desde 2011, foi campeã Paulista (2013), campeã da Copa do Brasil (2014), bicampeã Brasileira (2014-2019) e campeã da Libertadores (2015). A meia também agradeceu ao clube e espera atingir outras marcas.

“Eu estou muito feliz. São 200 jogos por um clube grande, que me apoiou desde o início. Estou aqui há 10 anos e sou muito grata por tudo que fizeram por mim. Espero que possa chegar a 300, 400 jogos, enquanto eu puder estar ajudando a Ferroviária, estarei aqui”, falou.

Desde 2017 na Ferroviária, a lateral-direita Carol Tavares, que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2019, agradeceu ao clube pela oportunidade e a homenagem.

“Estou muito feliz de poder chegar a essa marca com a camisa da Ferroviária. Um clube que me abriu as portas no começo da minha carreira e hoje estou podendo atingir esses 100 jogos, que não é para qualquer um. Feliz por poder conquistar títulos, chegar em finais e poder seguir buscando cada vez mais por este clube, para mim, para minha família e a todos aqueles que torcem por mim, é motivo de orgulho. Agradeço a todos, por confiarem em mim, torcer e acompanhar minha trajetória neste grande clube”.

As Guerreiras Grenás seguem preparação para o confronto diante do Corinthians, que acontece neste domingo, às 11h, na Fonte Luminosa.

Na primeira partida, o Timão venceu por 3 a 1 e joga pelo empate. O time araraquarense precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título ou por dois para levar para a disputa por pênaltis.

Com informações da ferroviariasa.com.br