Início Ferroviária

Ferroviária lança uniforme em comemoração aos 70 anos de vida

Clube faz homenagem aos 70 anos que serão completados no dia 12 de abril; destaque fica para a camisa branca em um visual mais retrô

84
Crédito: Reprodução / TV Ferroviária

A Ferroviária divulgou oficialmente as novas linhas de uniformes para a temporada 2020 e em mais uma homenagem ao clube, que no dia 12 de abril completará 70 anos de existência.

Diferente do habitual, a camisa grená vem em um visual mais “clean”, com gola careca, detalhes de uma locomotiva em sua volta e com “70 Anos” escrito na parte inferior na frente, enquanto os dizeres “Desde 1950” aparece nas costas, na parte superior. O símbolo no peito continua branco com fundo vazado, assim como a do ano passado, e tem a volta de “Araraquara-SP” abaixo do escudo.

Já a branca vem em um visual mais retrô, com gola branca e detalhes grenás na manga e na barra lateral, e também com os dizeres na parte da frente e nas costas.

As camisas de goleiros se mantiveram com as cores preta e azul clara. Na camisa preta, o detalhe fica no símbolo que é preenchido com a cor grená por dentro.

A Lupo Sports, fornecedora de material esportivo do clube, ainda não definiu o início das vendas e os valores das peças.

Os novos uniformes farão estreia já nesta quinta-feira, quando a equipe faz a sua estreia no Paulistão diante do Mirassol, às 16h30, na Fonte Luminosa.

Confira o vídeo de lançamento com a participação do jornalista araraquarense, Wilson Silveira Luiz.