A Ferroviária somou pontos preciosos na tarde desta quarta-feira, quando derrotou o lanterna Napoli, fora de casa, pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino.
O triunfo foi novamente de virada e o mesmo placar como aconteceu na partida diante do Cruzeiro no último final de semana.
As Guerreiras Grenás alcançaram os 17 pontos e encaminham uma das vagas para a fase quartas de final da competição.
Lindsay Camila analisou a vitória grená e comentou da equipe sair novamente atrás do placar, ter se sobressaído por conta da qualidade do gramado do estádio Costa Neves e buscado os gols no decorrer da partida.
“A gente tem que começar mais atenta. O jogo começa literalmente no minuto um. Acho que está demorando um pouco para gente se encontrar. Temos que ter mais concentração do jogo”.
“Não é uma desculpa e muito menos uma muleta, mas o gramado estava muito ruim, a bola estava pipocando muito. Os domínios e o controle da bola estavam sendo difíceis, erramos muitos fundamentos e é uma coisa que temos que fazer melhor. O mais importante foi o jogo jogado e os três pontos conquistados”, contou a técnica.
Agora, a equipe irá enfrentar cerca de 14 horas de viagem até chegar em Araraquara nesta quinta-feira, quando dará início, no dia seguinte, a preparação do jogo diante do Botafogo.
“Temos que tentar descansar agora. Não vamos treinar amanhã (quinta-feira) e trabalhar algumas coisas na sexta e sábado para enfrentarmos um adversário que não vai ser fácil também”, declarou.
O jogo diante das Gloriosas será neste domingo, às 15h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, por conta da reforma no gramado da Fonte Luminosa.