Home Destaques

Ferroviária perde para o Real Noroeste e se complica na Série D

Em atuação apática, Locomotiva é derrotada por 3 a 0 e sai do G4 do Grupo A6 da competição

143
Crédito: Arquivo/Jonatan Dutra/Ferroviária SA

A vida da Ferroviária se complicou dentro do Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado (2), a Locomotiva encarou o Real Noroeste e foi derrotada por 3 a 0, em partida disputada no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, pela 12ª rodada.

Logo na primeira etapa, o Merengue Capixaba foi abrindo logo 2 a 0, com o meio-campista Norton, aos seis minutos, e do atacante Marcudinho, aos 39.

Precisando correr atrás do placar na segunda etapa, Toni Galego fez o terceiro gol logo no primeiro minuto, dando números finais no jogo.

A derrota para o Real Noroeste manteve a Ferroviária estacionada nos 16 pontos, tirou a equipe do G4 do Grupo A6 e agora não depende apenas de si para conquistar a vaga à segunda fase da competição. Os resultados da rodada não favoreceram a equipe grená.

De quebra, encerrou a invencibilidade de cinco jogos sem derrotas e o treinador Vinícius Munhoz conheceu o seu primeiro revés desde seu retorno no comando da equipe.

Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o Bahia de Feira, sábado (9), às 17h, na Fonte Luminosa, pela 13ª rodada.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2022 – 12ª RODADA

REAL NOROESTE 0x3 FERROVIÁRIA
Data/horário: sábado, 2 de julho de 2022, às 15h
Local: estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, Espírito Santo
Arbitragem: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE), auxiliado por Guthieri Javarini Rodrigues e Pedro Amorim de Freitas; 4º árbitro será Raphael Garcia de Andrade
Cartões amarelos: Vinícius Pedalada, Norton e Jhonathan; Léo Silva e Jeferson (Ferroviária)
Gols: Toni Galego (aos 6′ do 1T e a 1′ do 2T) e Marcudinho (aos 39′ do 1T) para o Real Noroeste

Real Noroeste – Weide; Vinícius Pedalada, Vinícius Leandro, Jhonathan e Léo Carioca; Norton Ícaro e Alex Pixote; Marcudinho, Toni Galego e Warlei. Técnico: Duzinho Reis

Ferroviária – Jefferson Paulino; Jeferson, Léo Silva, Carlão e Frank (Michel); Pablo, Clayton (Bruno Xavier) e Tony (Thomaz); Welinton Torrão (Diego Sacoman), Victor Rangel e Júlio Vitor (Jhoninha)