Início Destaques

Ferroviária perde para o São Paulo e pode sair do G8 do Brasileirão Feminino

Guerreiras Grenás jogam mal e sofrem gol na segunda etapa, em partida realizada em Cotia, pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino

70
Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Na manhã deste sábado (18), a Ferroviária encarou o São Paulo e foi derrotada por 1 a 0, em partida disputada no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino.

Em partida equilibrada no primeiro tempo, as duas equipes criaram oportunidades e poderiam ter aberto o placar. A defesa das Guerreiras Grenás se sobressaíram e conseguiram brecar o ímpeto tricolor.

Porém, com maior volume de jogo na segunda etapa, as Soberanas conseguiram abrir o placar aos 29 minutos. Micaelly deu belo passe para Shashá dentro da área e tocou na saída de Luciana para estufar as redes.

A equipe grená não conseguiu criar chances claras de gol no decorrer da partida e deixou a desejar ofensivamente mais uma vez.

Com o revés, as Guerreiras Grenás podem sair do G8 ao término da rodada, dependendo ainda de outros resultados. A equipe é a oitava colocada com 18 pontos, com Real Brasília e Avaí/Kindermann na cola, com 17.

Agora, o time grená terá todo o mês de julho, já que a competição será paralisada para a disputa da Copa América Feminina, que acontecerá de 8 a 30 de julho, na Colômbia.

No Brasileiro, o próximo compromisso grená será diante do Atlético-MG, no dia 3 de agosto, quarta-feira, às 21h, na Fonte Luminosa.