
A Ferroviária estreou com derrota em sua estreia na Ladies Cup. No início da noite deste domingo, a equipe encarou o São Paulo e foi superada por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, pela primeira rodada.
O único gol do jogo foi marcado aos 21 minutos. Em saída errada de bola, Luciana acaba tocando nos pés de Micaelly, que toca na área para Gláucia encher o pé e marcar o gol.
Mesmo atrás do placar, as Guerreiras Grenás pressionaram as Soberanas no decorrer do jogo e desperdiçaram diversas oportunidades.
A equipe chegou a balançar as redes com Raissa, na parte final do jogo, mas a arbitragem acabou marcando impedimento da atacante no lance.
Com o revés, o time araraquarense já se complica pela luta da classificação para a grande final, já que apenas um de cada grupo avança.
No outro jogo do Grupo B, o América de Cali-COL derrotou o Internacional pelo placar de 1 a 0 e divide a liderança com o São Paulo.
As Guerreiras Grenás voltam a campo já nesta terça-feira, às 10h, para encarar o Internacional, pela segunda rodada da competição.