Início Ferroviária

Ferroviária pode contratar dupla que disputou Série A2 do Paulista

Possíveis reforços já estão em Araraquara para a realização de exames médicos

114
Crédito: Montagem/Divulgação

Depois de anunciar a chegada de Victor Paraíba, a Ferroviária pode contar com novos reforços para a disputa do Brasileiro da Série D.

O zagueiro Roger Bernardo e o atacante Alisson Taddei, que jogaram por Rio Claro e XV de Piracicaba, respectivamente, disputaram a última Série A2 do Campeonato Paulista e estão próximos de um acerto com a Locomotiva. A dupla já está em Araraquara para a realização de exames médicos.

Em 2020, o técnico Elano Blumer trabalhou com Roger Bernardo na Inter de Limeira, durante a disputa do Paulistão. Na ocasião, optou por utilizá-lo como primeiro volante, enquanto nesta temporada, pelo Galo Azul, estava atuando como zagueiro.

O experiente jogador de 35 anos possui passagens pela base do União São João e Santo André, mas atual profissionalmente no Palmeiras, Ponte Preta, Juventude, Guarani e Figueirense.

De 2009 a 2017, atuou no futebol da Alemanha, com passagem pelo Energie Cottibus e FC Ingolstadt 04. Depois, passou por Atlético-MG, Hapoel Tel Aviv-ISR, Villa Nova-MG, Inter de Limeira e Rio Claro.

Já o meia-atacante Alisson Taddei, de 23 anos, chegou no XV de Piracicaba para a reta final da Série A2, mas disputou apenas dois jogos das quartas de final, onde o Nhô Quim foi eliminado pelo Oeste.

Ele possui passagens por Novorizontino, Marília, Goiânia, Goiás, Criciúma e Aparecidense, chegando com o time goiano na fase quartas de final da Série D de 2020 e foi derrotado pelo Mirassol nas quartas de final do torneio.

A Ferroviária está no Grupo A6, ao lado de Caldense, Boa Esporte, Águia Negra-MS, Uberlândia-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES e Rio Branco-ES.

O primeiro compromisso da Locomotiva acontece neste sábado, às 17h, contra o Uberlândia. Por conta da manutenção no gramado da Fonte Luminosa, o duelo acontecerá no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.