
Apesar do futebol brasileiro estar parado devido a pandemia do Coronavírus, a Ferroviária segue trabalhando nos bastidores para manter parte do elenco para a disputa do Paulistão, cujo os contratos de alguns atletas se encerram no término da competição, e também no Brasileiro da Série D.
Quem teve contrato prorrogado junto ao clube foi o atacante David, promessa da categoria Sub-20. O seu contrato, que iria até o fim deste ano, passou a ter validade até dezembro de 2021.
David foi um dos destaques na última Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo time grená, onde marcou quatro gols em quatro jogos.
O jogador de 20 anos foi promovido ao elenco profissional pelo treinador, Sérgio Soares, depois da lesão do atacante Yuri, que acabou rompendo os ligamentos do joelho. A Locomotiva o colocou na Lista A do Paulistão no dia 6 de março, último dia de inscrições na competição.
Por não ter um ano de clube, David não poderia ser inscrito na Lista B, voltada para jogadores formados nas categorias de base e é ilimitada.
