Início Ferroviária

Ferroviária renova com meia para a disputa da Série D do Brasileiro

Jogador renova com a Locomotiva por mais duas temporadas e fica para a competição nacional

125
Fellipe Mateus fica na Ferroviária e vira opção para Dado Cavalcanti na Série D - Crédito: Felipe Blanco / Ferroviária S/A

Depois de anunciar mais dois reforços, a Ferroviária conseguiu manter uma de suas peças para a disputa da Série D do Brasileiro.

A diretoria grená trabalhou e concretizou a renovação de vínculo com o meia Fellipe Mateus por mais duas temporadas. Anteriormente, seu contrato era válido até o fim deste ano e acaba sendo mais uma presença garantida para a disputa do torneio nacional.

Presente no clube desde o segundo semestre de 2018, Fellipe Mateus, de  foi vice-campeão com a Locomotiva na Copa Paulista de 2018 e participou da campanha que levou a equipe às quartas de final do Paulistão de 2019.

No mesmo ano, foi emprestado ao Figueirense para a disputa da Série B do Brasileiro. Retornou este ano e em boa parte dos jogos foi reserva na equipe comandada por Sérgio Soares no Paulistão.

Com a chegada de Dado Cavalcanti no comando técnico, o meia de 29 anos ganhou chances na equipe titular e deixou boa impressão nas últimas apresentações no Paulistão.

O jogador acumula passagens ainda por São Bernardo, Cuiabá, União Barbarense, Boa Esporte-MG e Juventude-RS.

A Ferroviária estreia na Série D no dia 19 ou 20 de setembro diante do Nacional-PR, fora de casa.

Novo contrato de Fellipe Mateus foi publicado no BID nesta sexta-feira – Crédito: Reprodução