
Seguindo a fase de preparação para a disputa da Libertadores Feminina, a Ferroviária teve o contrato de suas jogadoras ativados na tarde da última sexta-feira junto ao BID da CBF.
Cria das categorias de base, a meio-campista Rafa Mineira teve o seu contrato renovado com as Guerreiras Grenás até o ano de 2022. O seu vínculo havia se encerrado na temporada passada, mas já havia um acordo para renovação.
A zagueira Yasmin Cosmann e a atacante Lurdinha também tiveram seus vínculos ativados e com contratos até dezembro de 2022.
Outras jogadoras também tiveram as suas renovações confirmadas, a lateral-direita Monalisa, a zagueira Luana e atacante Ludmila, todas com contrato até dezembro deste ano, juntamente com a zagueira Ana Alice e a volante Nicoly, recém-contratadas de Grêmio e Palmeiras.
Já a treinadora Lindsay Camila também teve o seu nome divulgado no BID e está regularizada para ficar no banco de reservas.
A Ferroviária segue preparação para a disputa da Copa Libertadores da América de 2020, que foi adiada para este ano devido a pandemia do novo coronavírus e será disputada entre os dias 5 e 21 de março, na Argentina.