
A Ferroviária se pronunciou na tarde desta quarta-feira sobre as acusações feitas contra o principal acionista, o empresário Saul Klein, da MS Sports.
Sucinto, o clube diz que aguardará a decisão da Justiça para apuração do caso e que usará os seu canais caso se manifeste.
Na noite de terça-feira, de acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o filho do fundador das casas Bahia, Saul Klein, está sendo acusado de estupro e aliciamento de 14 mulheres.
As investigações estão em segredo em inquérito policial feito na Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri.
Em novembro de 2019, a MS Sports adquiriu 50% das ações que pertenciam a Know-How para se tornar a principal investidora do clube. O principal objetivo na temporada era o acesso à Série D, porém fracassou dentro de campo e agora tem a primeira polêmica envolvendo o mandatário em pouco mais de um ano de gestão.
Confira a nota divulgada pela Ferroviária:
Em relação à divulgação de acusações contra o empresário Saul Klein, a Ferroviária Futebol S/A comunica que aguardará pelas manifestações oficiais da Justiça acerca das investigações a serem realizadas pelos órgãos competentes.
A instituição se manifestará exclusivamente por seus canais oficiais de comunicação.