
Apesar do grande momento vivido dentro do Brasileiro da Série D, o técnico Elano Blumer precisará mexer na equipe da Ferroviária para o duelo diante do Boa Esporte, marcado para este sábado, às 17h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela sétima rodada.
Na vitória diante do Patrocinense, o volante PH acabou recebendo cartão amarelo, o terceiro dentro da competição, e terá que cumprir suspensão. No setor, Marquinhos, Rodrigo Yuri e Marcos Vinícius disputam posição na equipe titular.
Outra dúvida é com relação ao meia-atacante Guilherme Bala. Ele foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo contra o Águia Louca após sentir a parte posterior da coxa esquerda, dando lugar para David Lazari.
O jogador será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de jogo no final de semana, mas, de acordo com o técnico grená, dificilmente estará em campo.
“Ficamos triste pela lesão no jogo e por ter ele saído, pois ele é um cara importante, tanto no esquema quanto na criação de jogadas, mas faz parte. Temos que seguir sem ele e foi uma vitória importante para a nossa sequência”.
“Pela experiência que eu tenho, uma situação muscular nunca se recupera para o próximo jogo. A gente torce para que não seja nada grave, pois é um cara que nos ajuda e estava em um entendimento positivo com o Júlio [Vitor, atacante]. Mas temos outros atletas para preparar contra o Boa e tentar buscar mais uma vitória”, declarou o técnico após a vitória no último sábado.
A Ferroviária é líder do Grupo A6 com 15 pontos, somando cinco vitórias e uma derrota nos seis jogos disputados. Caldense (13), Boa Esporte (11) e Uberlândia (11), completam o G4 que estariam classificados à próxima fase.