
A Ferroviária se prepara para o duelo diante do São Paulo, partida que acontece nesta quinta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Paulistão 2023.
Porém, a equipe poderá ter mudanças com relação aos titulares que começara na partida diante do Água Santa. Na reta final, o zagueiro Léo Santos acabou sofrendo um choque de cabeça contra um jogador do Netuno e levou a pior, precisando ser substituído.
Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (18), o zagueiro falou sobre o lance, mas se mostrou à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Tricolor.
LEIA MAIS: Ferroviária x São Paulo: ingressos para a torcida Tricolor estão esgotados
“Foi uma disputa no jogo aéreo, onde o jogador do Água Santa acertou a minha cabeça e foi uma pancada bem forte, mas foi apenas de momento. O doutor achou melhor eu sair do jogo por conta da pancada e, logo depois, comecei a melhorar e agora estou tranquilo. Da minha parte, estou me sentindo bem, não tenho mais nenhum tipo de problema e estou à disposição do professor”, declarou.
Já Felipe Ferreira, que entrou no segundo tempo da partida contra o Netuno, pode ser dúvida para esta quarta. O atacante sentiu um desconforto no tornozelo e fez um trabalho intenso com os fisioterapeutas Alex Vitório e Vinícius Freitas, e será reavaliado pelo Departamento Médico do clube, enquanto o restante do grupo ficaram com os preparadores físicos, Márcio Corrêa e Jean Cova.
O time grená é o segundo colocado do Grupo C com três pontos, enquanto o líder é o São Bento, que tem quatro e já jogou pela segunda rodada. O Ituano é o terceiro com um ponto e o Corinthians é o quarto sem pontos, mas ambos com apenas um jogo feito na competição.
