Home Ferroviária

Ferroviária vence e mantém invencibilidade no Paulista Sub-15; Sub-17 empata

Equipe Sub-15 vence o Sertãozinho por 2 a 0 e se mantém com 100% na competição

78
Crédito: Arquivo/Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

As categorias masculinas Sub-15 e 17 da Ferroviária entraram em campo neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Paulista e enfrentaram o Sertãozinho, no estádio do Botânico.

Na preliminar, o Sub-15 venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Rafael, em cobrança de penalidade, e João Segal, dando números finais no jogo.

O resultado manteve a equipe comandada por Jean Carlo na liderança do Grupo 4 com 12 pontos ganhos, se mantendo invicta na competição, com quatro vitórias nos quatro jogos disputados.

Já no jogo de fundo, o Sub-17 acabou empatando em 1 a 1. O gol afeano foi marcado por Arthur Izque e, na reta final de jogo, Henrique deixou tudo igual para o Touro dos Canaviais.

O empate acabou sendo ruim para equipe araraquarense, comandada por Filipe Mattos, que cai para a quarta colocação do grupo somando quatro pontos nos quatro jogos disputados.

No próximo final de semana, a equipe sai de Araraquara para ir até São Carlos enfrentar os donos da casa, sábado (6/5), a partir das 9h, no estádio Luizão.