Início Ferroviária

Ferroviária vence jogos-treino em preparação para o Brasileiro Feminino Sub-16 e 18

Equipes encararam o time do PSG Academy, na Arena World Sports, em São Paulo

31
Crédito: Julia Passero

Na tarde de ontem, a Ferroviária fez dois jogos-treino com os seus times Sub-16 e 18 para as disputas do Brasileiro Feminino Sub-16 e 18.

As equipes, comandadas pela treinadora Roberta Batista, encararam o PSG Academy e ambas venceram pelo placar de 3 a 0. As partidas foram realizadas na Arena World Sports, em São Paulo.

No Sub-16, os gols grenás foram marcados por Geovanna, Kethelin e Gabi, enquanto no Sub-18 Catarina, Isabelle e Ana Julia balançaram as redes adversária.

Os times não contaram com as jogadoras que foram convocadas por Simone Jatobá para a Seleção Sub-17: a goleira Leilane, a lateral-direita Yasmin, a zagueira Aninha e as atacantes Aline Gomes e Natalia Vendito.

No Brasileiro Feminino Sub-16, as Guerreirinhas Grenás estão no Grupo C, ao lado de Corinthians, Avaí/Kindermann e São Paulo. A estreia será diante do Corinthians, dia 26, sábado, às 15h, contra o Corinthians.

Já no Sub-18 estreia no dia 7 de julho, uma quarta-feira, às 10h30, diante da Chapecoense.

As competições serão realizadas no CT do Atlético, em Sorocaba, com exceção no Sub-18, onde as fases semifinais e finais terão o mando de suas equipes.