Início Ferroviária

Ferroviária vence o Goiás em estreia na Copa Votorantim Sub-15

Com gols na primeira etapa, Locomotiva vence o Esmeraldino por 2 a 1, em partida disputada no estádio Domênico Paolo Metidieri

165
Crédito: Arquivo / Millena Cravo/Ferroviária SA

Na manhã desta sexta-feira, a Ferroviária estreou com vitória na 26ª edição da Copa Votorantim Sub-15. A equipe encarou o Goiás e venceu pelo placar de 2 a 1, no estádio Domênico Paolo Metidieri, em jogo válido pelo Grupo B.

Os gols saíram na primeira etapa. Logo aos 27 segundos, Coutinho abriu o placar para o time grená. Já aos 12 minutos, Otávio recebeu na direita, invadiu a área e chutou cruzado para ampliar o placar. O Esmeraldino descontou aos 28 minutos com Vitor Hugo.

Na segunda etapa, a Locomotiva desperdiçou muitas chances de gol, enquanto o time goiano pressionou na parte final, levando perigo em bolas alçadas na área.

O outro confronto do grupo será entre Corinthians e Cruzeiro, que duelam ainda na manhã desta sexta.

A Ferroviária volta a campo já neste sábado, às 9h, para encarar a Raposa, novamente no Domênico Paolo Metidieri. Os jogos estão sendo transmitidos pelo Facebook da Prefeitura de Votorantim.

COPA VOTORANTIM

Com 16 equipes participantes, foram divididos em quatro grupos com quatro times em cada. A Locomotiva, atual vice-campeã do Paulista Sub-15, está  no Grupo B, ao lado de Cruzeiro, Corinthians e Goiás.

Avançam para às quartas de final os dois primeiros de cada grupo, com os cruzamentos estabelecidos entre Grupo A x Grupo C e Grupo B x Grupo D (1º lugar x 2º lugar), até que se conheça o grande campeão da competição no dia 23 de janeiro.