Início Ferroviária

Ferroviária toma gol no fim e empata com Flamengo/Marinha pelo Brasileiro

Guerreiras Grenás tinham vantagem até aos 47 minutos do segundo tempo, mas cedeu empate e segue sem vencer na volta da competição

32
Crédito: Carol Melo / Ferroviária S/A

Jogando na tarde desta quarta-feira, a Ferroviária foi até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo/Marinha e empataram por 1 a 1, no estádio da Gávea, pela 8ª rodada do Brasileiro Feminino.

Em jogo corrido, principalmente no segundo tempo, onde saíram os gols, as Guerreiras Grenás estiveram bem perto da vitória, mas nos acréscimos as Meninas da Gávea arrancaram o empate.

Aos sete minutos, em saída rápida no contra-ataque, Rafa Mineira lança para Aline Milene, toca na medida para a infiltração de Sochor, que entra na área e toca na saída da goleira Kaká para abrir o placar.

Quando o jogo parecia decidido, a equipe rubro-negra conseguiu o empate já aos 47 minutos. Em cobrança de falta na área, Luciana escorrega na hora da saída do gol e Cida entra livre para cabecear para o fundo das redes, dando números finais no jogo.

Com o resultado, as Guerreiras Grenás voltam a pontuar, vão a 13 pontos e ficam momentaneamente na 6ª colocação, mas seguem sem vencer após a volta da competição durante a pandemia do coronavírus. Já o Rubro-Negro fica em 10º com 11 pontos ganhos.

Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o Vitória, domingo, às 17h, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Flamengo/Marinha fará duelo contra o Cruzeiro, no mesmo dia, às 15h, novamente no estádio da Gávea.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1×1 FERROVIÁRIA
Data/Horário:
quarta-feira, 9 de setembro de 2020, às 15h
Local: Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Alex Gomes Stefano, auxiliado por Beatriz Geraldini de Sousa e Karen Soares Augusto
Cartões amarelos: Luciana e Carol Tavares (Ferroviária)
Gols: Sochor (aos 7′ do 2T) para a Ferroviária e Cida (aos 47′ do 2T) para o Flamengo/Marinha

Flamengo  – Kaká; Raquel (Annaysa), Karen, Cida e Débora Sorriso; Lorraynne, Jayanne (Ariane), Carlinha e Ana Carla; Rafa Barros e Flávia. Técnico: Celso Silva

Ferroviária – Luciana; Carol Tavares, Géssica, Luana e Barrinha; Daiane (Monalisa), Rafa Andrade, Rafa Mineira (Sâmia) e Aline Milene (Elisa); Sochor e Ludmila (Chu). Técnica: Tatiele Silvera