Início Ferroviária

Goleiro da Ferroviária concorre a melhor defesa do Paulistão

Destaque da Locomotiva a temporada, goleiro grená concorre a melhor defesa em lances que aconteceram no jogo diante do Palmeiras pela 9ª rodada da competição

43
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

A Federação Paulista de futebol divulgou nesta sexta-feira a escolha para a melhor defesa do Paulistão 2020.

Entre os candidatos está o goleiro Saulo, da Ferroviária. A defesa selecionada pela entidade foi no empate por 1 a 1, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pela 9ª rodada.

O lance aconteceu aos 26 minutos da primeira etapa. Em chute de fora da área de Gustavo Scarpa e, Saulo espalmou a bola para cima e, no rebote, Rony acertou cabeçada à queima roupa, mas parou em defesa espetacular do goleiro grená.

A votação é através do Facebook, onde o usuário poderá deixar o seu comentário na publicação (veja o vídeo abaixo) com o nome do goleiro.

Além de Saulo, concorrem a melhor defesa da competição Tiago Volpi (São Paulo), Jefferson Paulino (Guarani), Cássio (Corinthians) e Weverton (Palmeiras).

Recentemente, o goleiro grená foi escolhido pelo site de estatística SofaScore como o melhor goleiro da fase de grupos do Paulistão.

Confira a seleção de defesas:

Vote e escolha qual defesa foi a mais bonita no Paulistão Sicredi 2020.Tiago Volpi, Jefferson Paulino, Cássio e Saulo estão na disputa.#FutebolPaulista

Posted by Federação Paulista de Futebol – FPF on Friday, August 7, 2020