Com mais de uma semana de preparação, a Ferroviária foca no confronto diante do Guarani, que acontece neste sábado, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 11ª rodada do Paulistão.
Voltando de lesão, o atacante Hygor lamentou a falta de energia na Fonte Luminosa e a partida contra o Santos teve que ser adiada no último final de semana para a próxima quarta-feira (16). Apesar disso, ele exaltou o tempo para se recuperar e trabalhar dentro deste período.
“Semana importante para nós. Por conta do problema que tivemos em nosso estádio, não conseguimos ter a partida contra o Santos. Pensando pelo lado positivo, ganhamos uma semana a mais para treinar e se preparar, pois sabemos da importância deste jogo e no que pode acabar trazendo para nós dentro da competição. A preparação vem sendo forte para que a gente possa alcançar o nosso objetivo contra o Guarani, no sábado”, declarou.
O confronto do sábado é encarado como uma decisão para as duas equipes. Com o sinal de alerta ligado, ambas somam 10 pontos, a dois da zona do rebaixamento, e só a vitória interessa para fugir das últimas colocações na classificação geral.
“É um confronto direto. Neste primeiro semestre, talvez seja um dos jogos mais importantes, tanto pra gente quanto para o Guarani. A gente respeita eles demais. Sabemos que eles têm estudado a gente, tem se preparado, assim como nós. Esperamos fazer um bom jogo e, consequentemente, trazer estes três pontos para Araraquara que ele é muito importante para nós jogadores e pra Ferroviária também”, analisou o atacante.
Os ingressos para este jogo estão à venda pela Internet, através do site Meu Bilhete, com os preços de R$ 60 inteira e R$ 30 meia.