Home Ferroviária

Ingryd lamenta chances desperdiçadas pela Ferroviária contra o Flamengo: “Infelizmente, a vitória não veio”

Meia-campista analisou o empate no último domingo e comentou também sobre o seu retorno à Seleção Brasileira

189
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Após o empate sobre o Flamengo pela terceira rodada do Brasileiro Feminino, a volante Ingryd analisou a partida feita pela Ferroviária, na Fonte Luminosa.

Com um volume de jogo maior no primeiro tempo, as Guerreiras Grenás acabaram pecando em alguns erros de passes na saída de bola, um deles dando origem ao gol rubro-negro.

Porém, a jogadora grená viu com bons olhos a apresentação da equipe que conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo e arrancou o empate ainda no primeiro tempo, mas lamentou as chances de desperdiçadas.

“Tivemos um primeiro tempo com muitas oportunidades, pecamos muito nas finalizações e em prepará-las antes, mas acredito que conseguimos colocar em prática tudo o que a gente treinou, fazendo o que imaginamos e queríamos contra o Flamengo”, contou.

Mesmo sem os outros dois pontos, Ingryd ressaltou a importância do ponto obtido em casa e que dá para tirar lições desta partida para a próxima rodada.

“Infelizmente, a vitória não veio. Claro que somar um ponto é importante pra gente, mas agora vamos trabalhar, analisar o que erramos e acertamos, para focar no próximo confronto diante do Internacional”, declarou a volante.

Apesar disso, a jogadora de 24 anos tem muitos motivos para comemorar. Na última sexta-feira (18), ela foi convocada por Pia Sundhage para período de treinamentos e amistosos da Seleção Brasileira contra Espanha e Hungria durante a Data FIFA, e que não aguardava por este momento.

“Eu não esperava. Claro que eu vinha trabalhando e buscando isso a cada dia. Só que eu não sabia que ia ser convocada, de verdade. Foi uma surpresa. Eu estava em casa e decidi colocar na TV para acompanhar a convocação e, do nada, eu escutei o meu nome. A felicidade foi imensa. Liguei para minha mãe e vó, pois compartilho tudo com elas, e agora é viver este momento. Quero agradecer isso todos os dias e aproveitar esta oportunidade”, revelou a jogadora.

No final de semana, a Ferroviária recebe o Internacional pela quarta rodada do Brasileiro Feminino. A partida acontecerá no domingo (27), às 18h, na Fonte Luminosa.