Em um quadrangular com apenas seis jogos, passar duas rodadas sem pontuar deixa a situação quase que irreversível. Isso é o que acontece com o Londrina, pois após perder na estreia, o time tem a obrigação de pontuar no confronto deste sábado (7) contra a Ferroviária, em Araraquara. O duelo começa às 20h, na Arena Fonte Luminosa.
Já a Ferroviária começou o torneio empatando fora de casa, que nem de todo é um resultado ruim, porém ela também tem a obrigação de vencer em casa, que a levaria a ocupar a primeira colocação em seu grupo, desde que o Athletic tropece diante do Ypiranga, a outra partida.
O LEC é o lanterna do grupo e já desperdiçou um dos três jogos em casa com a derrota por 3 a 2 para o Athletic, no estádio do Café. Ferroviária e Ypiranga somam um ponto e o time mineiro lidera com três. Athletic e Ypiranga também jogam neste sábado, em Minas Gerais.
Invicta há 23 jogos dentro de seu mando, a Ferroviária tentará completar 14 meses de invencibilidade. Derrotada apenas duas vezes em toda a temporada, encara o adversário paranaense na Fonte Luminosa.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Ferroviária: Saulo; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Ronaldo Alves, Igor Fernandes; Juninho, Ricardinho, Zé Mateus, Xavier; Vitor Prado, Carlão.
Londrina: Gabriel Félix; Maurício Lima, Rayan Ribeiro, João Maistro, Thiago Ennes; Tauã, Kady, Iago Teles, Rafael Longuine, Henrique Rafael; Everton Moraes.