Home Ferroviária

Jefferson Paulino pede atenção da Ferroviária para o duelo diante do Nova Venécia

Goleiro comentou sobre os gols sofridos diante do Real Noroeste, mas vê equipe preparada para o duelo deste domingo (8)

297
Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

A Ferroviária se prepara para o duelo diante do Nova Venécia, neste domingo, às 15h, no Estádio Zenor Rocha, em Nova Venécia, Espírito Santo, pela quarta rodada do Brasileiro da Série D.

Tentando trilhar novamente o caminho das vitórias, o goleiro Jefferson Paulino comentou sobre o primeiro revés sofrido pela equipe grená diante do Real Noroeste, na Fonte Luminosa, e sobre ter sofrido os primeiros gols na competição.

Ele elogiou o departamento de análise do grupo, mas, mesmo sabendo dos pontos fortes do adversário, a equipe acabou sofrendo os gols que culminaram com a derrota.

“A gente tem uma análise de desempenho muito importante dentro do clube, onde é nos passado todas as informações possíveis, praticamente tudo mastigado, para que possamos entrar no jogo sabendo todas as informações do adversário e assim foi feito na última partida. Infelizmente, mesmo sabendo que eles iam contra-atacar e viriam fortes na bola parada foi assim que surgiram os gols da equipe adversária”, detalhou o goleiro.

Para que não sofram mais gols, Paulino quer a equipe com outra postura e errando menos a partir deste domingo, em Nova Venécia. Na visão do arqueiro, a pressão feita na primeira linha pode ser crucial para que a defesa grená possa sair com maior êxito, assim como aconteceram nas duas primeiras rodadas.

“Acho que trazemos a parte defensiva das duas primeiras rodadas para que a gente possa ir para Nova Venécia fazer um bom jogo defensivamente, começando pelos jogadores de frente. O Thiago sempre frisa que o nosso conjunto, a marcação tem que começar lá na frente e a gente vem fazendo um ótimo trabalho. É se atentar mais aos detalhes para que a gente possa estar mais perto da vitória, pois a nossa equipe é a que cria muito e, a partir do momento que não tomamos gols, teremos chances de fazer e vamos estar mais próximos da vitória do que da derrota”, declarou.

A delegação da Locomotiva chegou na noite de sexta-feira, na capital Vitória, no Espírito Santo, e deverá seguir viagem neste sábado para Nova Venécia.