Home Ferroviária

Jogadora da Ferroviária estará presente no FIFA 23

Meia Suzane, das Guerreiras Grenás, foi incluída no jogo e figura na seleção de Portugal

84
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

A Ferroviária terá uma representante no FIFA 23, nova versão do tradicional game de futebol que será lançado oficialmente no próximo dia 30 de setembro. A meia Suzane Pires, das Guerreiras Grenás, estará presente pela seleção de Portugal.

O perfil B24 Esports divulgou, em seu Twitter, o rating (classificação) da equipe e o nome da jogadora afeana de 30 anos aparece como Pires, assim como é estampado em sua camisa quando defende o selecionado português.

A meia tem classificação 71, se destacando com o drible e também com o passe, possuindo 73 na pontuação. Por conta dos direitos de licença, a atleta não possui foto, mas pode aparecer em futuras atualizações do jogo.

Com mais de um ano de clube, Suzane tem dupla nacionalidade e voltou a ser convocada pela seleção portuguesa ainda em 2021 para a disputa das Eliminatórias para a Eurocopa de 2022.

Na competição, que foi disputada em julho, na Inglaterra, a meia esteve presente na lista anunciada pelo treinador Francisco Neto, mas não chegou a entrar nos três jogos em que a equipe disputou na fase de grupos.

Recentemente, esteve presente na convocação das Quinas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2023, na qual conseguiu classificação aos playoffs da competição.

Já com as Guerreiras Grenás, foram 45 jogos e com três gols marcados. Ela estará à disposição da treinadora Jéssica de Lima para o confronto diante do EC São Bernardo, nesta quarta-feira (28), às 19h, na Fonte Luminosa.