Home Ferroviária

“Jogaremos a nossa vida”. Jéssica de Lima fala sobre mês decisivo para a Ferroviária

Após recesso, Guerreiras Grenás começam a focar na semifinal do Brasileirão Feminino e fase decisiva no Paulistão Feminino

35
Crédito: Cárila Covas/Ferroviária SAF

A equipe feminina da Ferroviária retomou os treinamentos na última semana. As competições do Brasileirão Feminino e Paulistão Feminino foram paralisadas por conta da disputa da Copa do Mundo. Por isso, os clubes entraram em recesso e retomaram as atividades recentemente.

Pelos lados das Guerreiras Grenás, a treinadora Jéssica de Lima ressaltou que o mês de agosto será importante para a equipe com a semifinal do Brasileirão e também com a reta final do Paulistão. Curiosamente, a equipe terá o São Paulo, no dia 23, pelo estadual, e depois os confrontos pelas semifinais do Brasileirão.

“Será um mês decisivo, no qual estamos na semifinal do Brasileiro e buscando a classificação no Paulista. Depois, terá uma nova pausa por conta da Libertadores e, talvez, só em dezembro com a participação na Brasil Ladies Cup”, declarou a treinadora à TV Ferroviária.

Com três jogos restantes da fase de classificação no Paulistão, as Guerreiras Grenás ocupam a quinta colocação com 13 pontos, enquanto o São Paulo é o terceiro com 18, mas está dois pontos atrás do Palmeiras, primeiro clube que entra no G4, e também terá confronto direto.

“O foco máximo será neste mês de agosto, pois jogaremos a nossa vida. Então, estamos muito empenhadas em fazer esta intertemporada da melhor maneira possível para estarmos preparadas para estes jogos decisivos”, contou.

Pelo Brasileirão Feminino, a CBF não divulgou as datas, horários e locais dos jogos contra as Soberanas. O primeiro confronto será sob o mando tricolor, enquanto o duelo decisivo acontecerá na Fonte Luminosa, em Araraquara.