Anunciada pela Ferroviária no início deste ano, a volante Karina comentou sobre o desempenho da equipe neste começo de Brasileiro Feminino.
Ela entrou no decorrer das duas primeiras partidas, contra a ESMAC e, no último final de semana, diante do Red Bull Bragantino, onde acabou jogando de lateral-direita no lugar de Carol Tavares, que saiu com uma leve torsão no pé esquerdo, ajudando nas duas vitórias.
Apesar do bom começo, a volante de 24 anos ressaltou que o elenco precisa fazer alguns ajustes já pensando no duelo contra o Flamengo, pela terceira rodada.
“Começamos o campeonato com o pé direito, obtendo duas vitórias. Foram dois jogos bastante truncados, difíceis. Porém, nós estamos trabalhando firme para corrigir os erros durante a semana pra entrar bem contra o Flamengo”, contou para a TV Ferroviária.
“Os treinamentos estão sendo fortes e já pensando no próximo adversário. A gente ainda vai parar para ver os vídeos, acertar tudo, pra na próxima rodada tá preparada para dar o nosso melhor”, complementou.
A jogadora quer que a equipe utilize o fator casa para conseguir sair com mais três pontos para que possa se manter nas primeiras colocações neste início de competição.
“Em casa, é sempre importante somar os três pontos. Vamos entrar dando 100% do nosso melhor, porque diante da torcida, é sempre um gás a mais para a gente poder sair com a vitória”, declarou.
O duelo entre Ferroviária e Flamengo acontecerá na segunda-feira (21), às 19h, na Fonte Luminosa.