A derrota para o Corinthians na estreia no Paulistão Feminino deixou a treinadora da Ferroviária, Lindsay Camila, bastante insatisfeita com a apresentação feita na noite desta terça-feira.
Mais uma vez, a equipe pecou nas finalizações e lamentou ter tomado o primeiro gol da partida em um contra-ataque após perder a posse no meio de campo.
“O Corinthians começa um pouco melhor com algumas oportunidades, mas depois temos chances claras de gol, de atacante contra a goleira, e a gente não faz. Aí vai lá e toma um gol de contra-ataque em uma bola que a gente vira pelo meio, e eu tinha pedido para não virar, e acaba tomando esse gol. Eu fico brava porque se a gente não fizer gol, a gente não vai conseguir ganhar”, declarou.
Com direito a palavrão durante a coletiva, Lindsay diz que a última apresentação não pode ser espelho para o duelo diante do Santos, válido pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino e apontou o que precisa ser melhorado para esta partida.
“Temos que virar a “chavinha”. O jogo de hoje não tem nada a ver com o do Brasileiro. O Santos é outra equipe e é outro campeonato. Até às 23h59, ficar p…, pensar no jogo de hoje [ontem]. A partir da meia-noite, é pensar no Santos”.
“Nós precisamos finalizar, fazer gols e a pressão ao portador. Se a gente der espaço, elas vão conseguir virar [o jogo] e chegar até o nosso campo. Precisamos arrumar, trabalhar esta semana, para que o portador da bola não consiga receber com tanta tranquilidade para que consiga girar em cima das nossas atletas”, finalizou.
O duelo contra as Sereias da Vila acontece no domingo, às 16h, na Fonte Luminosa.