Início Ferroviária

Mais jogadores podem deixar a Ferroviária antes da disputa do Paulistão

Com proposta do Guarani, meia Tony pode deixar a Locomotiva; artilheiro da Série D, atacante Tiago Marques não teve contrato renovado

96
Tony está de saída para defender o Guarani - Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A

Em meio a pré-temporada, a Ferroviária pode anunciar a saída de mais jogadores antes do início da disputa do Paulistão, programado para começar no dia 28 de fevereiro.

Dos que possuem vínculo com a Locomotiva, o zagueiro Anderson Salles, o lateral-esquerdo Bruno Recife, os meio-campistas Tony e Pio, não estão nos planos para a disputa do estadual.

Ídolo da torcida, Tony recebeu sondagem do Botafogo-SP, mas o destino pode ser a equipe do Guarani. A informação foi dada pelo repórter Marcos Chiocchini, da Rádio 107,5 FM e confirmada pelo Portal RCIA Araraquara.

A possível ida ao Bugre seria por empréstimo até o final deste ano. Ele tem contrato com o clube araraquarense até 30 de abril de 2022.

Já Anderson Salles, que tem contrato até abril deste ano, negocia com a equipe do Santo André, mas também possui propostas do futebol da Indonésia e seu destino ainda é incerto.

Com a possível chegada de Igor Fernandes, que estava no CSA, Bruno Recife não deve permanecer na Locomotiva. A outra opção para o lado esquerdo é Arthur, remanescente da equipe que disputou a última Série D e foi pouco utilizado pelo treinador Paulo Roberto Santos naquele período.

Outro fora dos planos é Pio. Com contrato até maio, o volante foi dispensado e já não está mais no clube.

O atacante Tiago Marques, artilheiro da Locomotiva na última Série D com 11 gols, teve seu contrato encerrado neste domingo e não foi renovado. Já Emerson Santos rescindiu o seu vínculo e foi anunciado pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Tiago Marques encerrou mais uma passagem pela Locomotiva – Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

JOGO-TREINO CANCELADO

O confronto entre Ferroviária e XV de Piracicaba, que estava marcado para esta quarta-feira, em Araraquara, foi cancelado. De acordo com a equipe piracicabana, o pedido foi feito pelo time araraquarense.

Porém, foi agendado um novo jogo-treino diante do Sertãozinho, sábado (13), na Fonte Luminosa.