Home Ferroviária

Mylena Carioca comemora gol e classificação com a Ferroviária ao mata-mata do Brasileirão Feminino

Atacante marcou pela primeira vez com a camisa das Guerreiras Grenás e projeta duelo diante do São Paulo nas quartas de final

80
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

A goleada por 5 a 0 diante do Cresspom-DF no último domingo (7) não só garantiu a Ferroviária em mais uma classificação ao mata-mata do Brasileirão Feminino, como também acabou sendo especial para atacante Mylena Carioca.

Reforço para a temporada, a jogadora anotou o seu primeiro gol com a camisa das Guerreiras Grenás, o terceiro do jogo, e ajudou a equipe a sair com a vitória de Ceilândia para confirmar a vaga na próxima fase.

“É um momento de muita gratidão. Além de ter sido o meu primeiro gol, foi também a primeira vez que consegui uma classificação ao mata-mata do Brasileiro. Isso tudo é fruto do trabalho e da união de todo o grupo”, comentou a atacante.

Titular nos dois últimos jogos desde o retorno da competição, a jogadora de 23 anos, sempre por onde passou, deixou a sua marca. Agora, ela projeta o duelo diante do São Paulo, no mata-mata, e espera uma partida difícil.

Ainda na fase de classificação, as equipes se enfrentaram e o Tricolor saiu com a vitória por 1 a 0, em Cotia.

“Não vai ser uma partida fácil. Sabemos das dificuldades que é enfrentar o São Paulo e vamos continuar trabalhando esta semana projetando este duelo”, declarou.

Antes do confronto pelo Brasileirão, a Ferroviária terá pela frente o Santos na estreia pelo Paulistão Feminino. A partida acontecerá nesta quinta-feira (11), às 15h, na Fonte Luminosa.