O time feminino da Ferroviária segue se reforçando e confirmou a chegada da lateral-direita Mylena Carioca, que estava na equipe do Botafogo-RJ.
Versátil, ela pode jogar tanto na lateral, como ponta direita, uma das posições carentes no elenco atual da treinadora Roberta Batista. A lateral-direita Monalisa não renovou vínculo e tinha apenas Carol Tavares como opção no setor.
A jogadora de 22 anos falou da expectativa defender a camisa grená e diz querer fazer história do clube araraquarense.
“As expectativas são as melhore possíveis. É um prazer poder vestir essa camisa tão grandiosa e cheia de história, que com certeza é uma referência na modalidade. O torcedor pode esperar total dedicação. Venho para somar e buscar títulos. Poder dar o meu melhor e sempre ajudar a equipe. Quero fazer história com essa camisa e conto com o apoio da torcida”, declarou ao site do clube.
Natural do Rio de Janeiro, Mylena Ferreira da Silva acumula passagens por times de São Paulo, como Taubaté, São José, onde acabou se destacando na temporada 2020, e depois retornou ao Botafogo, clube que acabou sendo rebaixado para a Série A2 do Brasileiro Feminino e chegou às semifinais do Campeonato Carioca.
As Guerreiras Grenás anunciaram, até o momento, outros quatro reforços para a a próxima temporada: a zagueira Camila (ex-Avaí/Kindermann), a meia paraguaia Fany Gauto (ex-Independiente Santa Fe-COL) e as atacante Victória Liss (ex-Taubaté) e Mariana (ex-Nacional-SP).
⚽🖊📄🚂💨
A atacante e lateral Mylena Carioca, que fez a última temporada pelo Botafogo-RJ é mais uma Guerreira contratada para 2022!
Seja bem-vinda, Mylena Carioca!
Saiba mais em: https://t.co/iSoaX8wtin#LocomotivaNosTrilhos #VamosGuerreiras pic.twitter.com/qllx0rwY34
— Guerreiras Grenás (@guerreirasgrena) December 24, 2021