A partida entre Atlético-MG e Ferroviária, válida pela primeira rodada do Brasileirão Feminino, teve seu local alterado.
O duelo, que aconteceria no Sesc Alterosas, será realizado na segunda-feira (27), às 20h, agora no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Pelas redes sociais, a equipe do Atlético-MG informou que, por falta de laudos, a CBF acabou vetando a utilização do estádio em Belo Horizonte. O Cruzeiro também usaria a estrutura para o duelo contra o Grêmio, neste sábado, mas também mandará no estádio que pertence ao Villa Nova.
A Confederação Brasileira de Futebol informou que o Sesc Venda Nova não está apto para receber jogos das competições organizadas por ela. O Clube aguarda a obtenção dos laudos necessários e busca alternativas pro jogo contra a Ferroviária-SP, válido pela 1ª rodada do Brasileirão.
— Galo Futebol Feminino (@GaloFFeminino) February 23, 2023
Em comunicado feito nas alterações na tabela no último dia 18, o jogo já havia ficado sem local, alterado para “A definir”, mas o motivo ainda não havia sido esclarecido.
O duelo entre Ferroviária e Internacional também foi alterado, passando do dia 3 para o dia 4 de março, sábado, às 16h, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada.