Início Destaques

Patrícia Sochor permanece na Ferroviária para a temporada 2021

Artilheira das Guerreiras Grenás na temporada passada, jogadora festeja permanência no clube: "Estou feliz em passar mais um ano aqui"

80
Crédito: Millena Cravo/Ferroviária S/A

Após especulações, a atacante Patrícia Sochor fica na Ferroviária para a disputa da temporada 2021.

Na última semana, a jogadora de 27 anos se reapresentou com o grupo para fazer teste de Covid-19, e exames clínicos e físicos. Hoje pela manhã, a equipe iniciou os treinamentos físicos na Fonte Luminosa.

Destaque em 2020 com a camisa grená, Sochor viveu o seu melhor momento na carreira. Em 20 jogos nesta segunda passagem pelo clube, ela marcou 12 gols e contribuiu com mais oito assistências, atuando mais perto da área como uma “falsa 9”.

As boas atuações contribuíram para que as Guerreiras Grenás chegassem até as quartas de final do Brasileirão Feminino e com o vice-campeonato do Paulistão Feminino.

Sochor falou sobre a expectativa para esta temporada e de disputar a sua segunda  Libertadores com a Ferrinha (a primeira aconteceu em 2016).

“Estou feliz em passar mais um ano aqui na Ferroviária, é uma grande equipe e temos muito trabalho pela frente. Serão três campeonatos com grande nível de competitividade e espero entregar meu melhor em todos eles. Ano passado acredito que consegui fazer um grande ano pessoalmente, apesar de não ter um título, e esse ano quero me superar, trabalhar muito para fazer mais gols do que na temporada passada, mais assistências, grandes desempenhos nas partidas e claro ganhar títulos para a Ferrinha”, destacou a jogadora.

A Libertadores Feminina 2020 acontecerá este ano por conta da pandemia do coronavírus e será disputada entre os dias 5 e 21 de março, na Argentina.