Home Destaques

Por conta de reforma no gramado, Ferroviária mandará jogos fora de Araraquara

Partida da Locomotiva diante do Cascavel, válida pela abertura do returno da Série D, será realizada em Mirassol, enquanto feminino jogará a última rodada do Brasileirão em Matão

92
Crédito: Paula Reis/CRF

A Ferroviária terá que mandar os próximos jogos fora de Araraquara. A partir da próxima semana, dia 12, o gramado da Fonte Luminosa passará por reformas para a colocação da grama de inverno. Com isso, as equipes masculinas e femininas não poderão utilizar o local.

O confronto das Guerreiras Grenás diante do Avaí/Kindermann acontecerá na segunda-feira (12), às 15h, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, válido pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino.

Ainda não está definido se a equipe mandará o jogo das quartas de final na Fonte. As partidas contra Taubaté e Red Bull Bragantino, válidas pelo Paulistão Feminino, também podem acontecer na cidade vizinha.

Já o masculino definiu o confronto contra o Cascavel-PR, na próxima quarta-feira (14), às 19h, para o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na abertura do returno do Brasileirão Série D. Outros duelos diante do XV de Piracicaba e Maringá seguem marcados em Araraquara.

As mudanças dos locais já foram confirmadas no site da CBF. A alternativa na cidade poderia ser o estádio do Botânico. Porém, o local não poderá receber os jogos por não atender a infraestrutura exigida pela entidade.

Nesta quarta-feira (7), a Ferroviária recebe o Patrocinense, às 19h, pela Série D, e na quinta-feira, será a vez das Guerreirinhas Grenás receberem o Internacional, também às 19h, em jogo único das quartas de final do Brasileirão Feminino Sub-20.