Início Destaques

Por conta de restrição, partida entre Ferroviária e Inter de Limeira tem horário alterado

"Toque de recolher" anunciado pelo governo estadual fez FPF antecipar horários das rodadas; clássico Bota-Ferro também tem alteração

149
Crédito: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol mexeu em todos os horários das rodadas do Campeonato Paulista por conta da restrição de circulação determinada pelo Governo do Estado de São Paulo, imposta na tarde desta quarta-feira.

Com isso, a partida entre Ferroviária e Inter de Limeira, marcada para este domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, passou das 20h30 para as 19h, atendendo a norma que prevê o “toque de recolher”, das 23h às 5h, a partir desta sexta-feira, até o dia 14, em todo o estado.

Na terceira rodada, o clássico entre Ferroviária e Botafogo, marcado para o dia 8 de março, segunda-feira, foi alterado das 20h para as 19h, na Fonte Luminosa.

O confronto diante do Palmeiras, marcado para o dia 14, no Allianz Parque, pela quarta rodada, também sofreu alteração, passando das 18h para as 19h.

A partida entre Ferroviária e Inter de Limeira foi transferida para a cidade de Campinas por conta do “lockdown” que acontece na cidade de Araraquara, devido a pandemia do novo coronavírus.