Home Ferroviária

Sem acordo, Dener é mais um a deixar a equipe da Ferroviária

Clube e jogador não chegaram a um acordo para renovação; foram apenas quatro jogos com a camisa grená

178
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A

Depois da saída do zagueiro Max, a Ferroviária tem mais uma baixa em seu elenco principal. O volante Dener teve seu contrato encerrado no última dia 31 e não foi renovado.

Clube e jogador não chegaram a acordo para um novo vínculo para a sequência na temporada.

Apesar da saída, Dener conviveu com lesões e fez apenas quatro jogos e em sua passagem pela Locomotiva. Logo em sua estreia, precisou ser substituído aos 19 minutos do segundo tempo na derrota para o América-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na Série D, foram mais três jogo, completando 90 minutos em dois. A sua última aparição foi no confronto diante do Bangu, pela oitava rodada, onde uma nova lesão aos dois minutos de jogo o afastou dos gramados.

O volante de 25 anos foi revelado pelo Figueirense e acumula passagens pela equipe principal do time catarinense, Vila Nova, Fagiano Okayama-JAP e Sertãozinho.

A reapresentação do grupo que disputará o Paulistão acontece na próxima segunda-feira (11). O time está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Bento. A estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.