Início Ferroviária

Sérgio Soares é o novo treinador da Ferroviária

Em contato da RCIARARAQUARA, treinador confirmou que está bem próximo de acerto e deverá comandar a Locomotiva para o restante da temporada

80
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Após confirmar a demissão de Marcelo Vilar, a Ferroviária corre contra o tempo e negocia com um novo treinador para a disputa do Paulistão.

O nome que surge de momento é o do experiente Sérgio Soares, que já trabalhou por São Caetano, São Bernardo e Santo André, sendo mais uma figura conhecida no futebol do ABC.

Em contato da reportagem da RCIARARAQUARA, o treinador confirmou o contato do clube grená e disse que o acerto está próximo de acontecer.

“Tive proposta de outras duas equipes do estado de São Paulo, mas dei preferência à Ferroviária pelo projeto que foi apresentado. A negociação está bem encaminhada”, disse o treinador. O contrato será para o restante da temporada.

Além das equipes do ABC, Soares comandou também Juventus-SP, Paraná, Athletico Paranaense, Cerezo Osaka-JAP, Avaí, Ceará, Bahia, Goiás, Londrina e ABC-RN.

A Ferroviária estreia no próximo dia 23, quinta-feira, às 16h30, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.

Atualizado às 20h23

Sérgio Soares é o novo treinador da Ferroviária. O clube confirmou o acerto na noite desta sexta-feira.

“É um clube muito organizado e que tem uma estrutura de trabalho muito boa. Temos o Paulistão, no primeiro momento, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, que é o principal objetivo do clube, conseguindo um acesso para a Série C. Sei da responsabilidade, mas com o apoio da cidade, poderemos fazer um bom campeonato juntos”, disse o treinador ao portal da Locomotiva.

MAIS MUDANÇAS DEVEM ACONTECER

Além de Vilar, outra mudança que deve acontecer na comissão técnica grená. O seu auxiliar, Antônio Carlos, deve ter a sua saída confirmada em breve.

Outros membros da comissão técnica que vieram do São Caetano seguem com o futuro indefinido dentro do clube.

PELAIPE IRÁ PARA O SÃO CAETANO

Após a saída de Vilar, muitas informações surgiram na noite de quinta-feira, uma delas seria da vinda de Paulo Pelaipe, ex-diretor de futebol do Flamengo, para ser o novo gerente de futebol da Ferroviária.

A RCIARARAQUARA entrou em contato com o dirigente, que desmentiu a procura do clube. O seu destino deverá ser o São Caetano.