
Um dos destaques da vitória da Ferroviária sobre o Cerro Porteño-PAR pelas quartas de final da Libertadores Feminina, a atacante Patrícia Sochor vive bom momento dentro da competição
Autora dos dois gols da vitória sobre as paraguaias, ela tornou a artilheira da equipe na Libertadores com os tentos marcados e também foi eleita a craque da partida pela CONMEBOL. Ela dedicou o prêmio ao restante do elenco.
“Fico muito feliz em poder ajudar a equipe, sempre digo que o importante é estar bem e ajudar de alguma forma, é claro que com gols me deixa mais feliz ainda. Sabemos que é um campeonato rápido de jogos muito duros, mas estamos prontas pra ir em busca de mais um título para a Ferroviária”, declarou.
Esta é a terceira vez que as Guerreiras Grenás chegam a fase semifinal da Libertadores Feminina e terá pela frente o Independiente Santa Fe, o qual enfrentaram na fase de grupos. As equipes empataram por 0 a 0.
“Nós sabemos que é um time difícil de jogar, um time qualificado, elas têm jogadoras bastante rápidas, mas teremos nossa estratégia para tentar neutralizar isso, fazer uma boa partida pra sair com a vitória”, contou a jogadora.
O confronto da semifinal acontece nesta segunda-feira, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, Paraguai, sede da competição.