Home Ferroviária

Thiago Carpini projeta confronto da Ferroviária contra o Real Noroeste-ES: “A gente tem que fazer o nosso melhor”

Treinador grená analisou o adversário que está focado na final do Campeonato Capixaba, mas quer Locomotiva impondo o seu jogo na Fonte Luminosa

174
Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

A Ferroviária faz os últimos ajustes antes do confronto diante do Real Noroeste, que acontece neste sábado (30), às 17h, na Fonte Luminosa, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D.

Com uma semana cheia de trabalho, o treinador Thiago Carpini aproveitou para analisar melhor o adversário. Na noite da última quarta-feira, o Merengue Capixaba enfrentou o Vitória pelo primeiro jogo da decisão do campeonato estadual e empataram por 0 a 0.

LEIA MAIS: Portal RCIA Araraquara realizará sorteios de ingressos para o jogo da Ferroviária na Série D

“Acompanhamos ontem a partida do Real Noroeste e outros jogos da Série D. A escalação tem sido um pouco diferente, mas é o que eu passo sempre para os atletas, independente do que vem de lá, a gente precisa nos organizarmos bem aqui, a nossa força e maneira de jogar, com padrão e crescimento. Isso precisa ser constante e tem sido diariamente. A cada jogo, vamos continuar nesta evolução e trabalhando muito com os atletas.

O time capixaba tem ido com um time alternativo neste início de competição por conta do momento decisivo no estadual. A tendência é que faça o mesmo para encarar a Locomotiva em Araraquara.

Mesmo com esta possibilidade, Carpini quer o seu time impondo o jogo dentro de casa.

“Se vier uma equipe alternativa, titular ou reserva, a gente tem que fazer o nosso melhor e encarar como todos os jogos, com muita competitividade, seriedade e organização para fazer um grande jogo. Temos que fazer valer o fator casa, com apoio do nosso torcedor e isso se torna mais forte. Sabendo o que fazer com a bola e sem ela, estaremos muito próximo da vitória”, comentou o treinador.

Os ingressos para Ferroviária e Real Noroeste estão sendo vendidos pela internet através do site Total Ticket. Já as vendas presenciais, acontecem a partir desta sexta-feira na Loja Estação 1950 e, no sábado, nas bilheterias da Fonte.