Home Ferroviária

Tony e Vini Locatelli têm situações indefinidas na Ferroviária para 2022

Volante retorna de empréstimo do Guarani, enquanto meia vem em definitivo da Ponte Preta

603
Crédito: Thomaz Marostegan/Guarani FC / Diego Almeida/ PontePress / Montagem

Em meio a montagem do elenco para a disputa do Paulistão 2022, o volante Tony e o meia Vini Locatelli ainda possuem situações indefinidas na Ferroviária.

Tony, de 35 anos, que foi emprestado ao Guarani no início deste ano, foi liberado pela diretoria bugrina e sequer viajou com a delegação para a partida de domingo diante do Botafogo, pela última rodada da Série B. Ele tem contrato com a equipe grená até abril de do ano que vem.

Já Vini Locatelli assinou empréstimo com a Ponte Preta depois de deixar a Chapecoense no início da temporada e tem vínculo firmado com a Locomotiva a partir de 2022. O jogador de 23 anos fez atuações abaixo com a camisa da Macaca durante a disputa da segunda divisão nacional.

Em seu Instagram, Locatelli publicou uma foto com a camisa da Chape beijando a taça do Brasileiro da Série B, conquistado em 2020, sinalizando um possível retorno para o time catarinense.

Até o momento, a Ferrinha oficializou a contratação do meia Murilo Rangel para o estadual e tem acertada as contratações do goleiro Gabriel Gasparotto, ex-Novorizontino, e do volante Vitinho, ex-Santa Cruz.

No Paulistão 2022, a Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo. A estreia está programada para acontecer no dia 26 de janeiro, diante do Corinthians, fora de casa.