Início Ferroviária

Troféu do Interior: Ferroviária enfrentará mais uma vez a Inter de Limeira

Locomotiva voltará atuar na Fonte Luminosa durante a pandemia do coronavírus; confrontos acontecem já nesta quarta-feira

66
Em 2019, o Red Bull foi o vencedor da competição - Crédito: Divulgação / FPF

A Federação Paulista de Futebol confirmou os duelos da disputa do Troféu do Interior. Mais uma vez, a Ferroviária enfrentará a Inter de Limeira, na qual venceu neste último domingo, por 2 a 0, pela última rodada do Paulistão.

O confronto acontecerá nesta quarta-feira, às 14h45, no retorno do futebol na Fonte Luminosa. Araraquara está na fase 3 (amarela) do Plano SP de flexibilização durante a pandemia do coronavírus, podendo assim receber o confronto.

Já os outros duelos também acontecerão no dia 29, entre Guarani e Ituano, às 17h, no José Liberatti, em Osasco, e Novorizontino contra o Botafogo, às 19h, no Canindé, em São Paulo.

O vencedor entre Ferroviária e Inter de Limeira enfrentará o desclassificado das quartas de final do Paulistão que obteve melhor campanha na primeira fase, com exceção dos times da capital, mais o Santos.

As semifinais do Troféu do Interior acontecerão no próximo sábado, enquanto a decisão será na próxima terça-feira, dia 4 de agosto. O campeão terá vaga assegurado para a disputa da Copa do Brasil de 2021.