A derrota para a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, pelo Paulistão, não foi muito bem digerida pelos lados da Ferroviária.
Para o volante Uillian Correia, a equipe desempenhou um bom futebol, mas as falhas defensivas foram cruciais para os gols, principalmente o que decretou a derrota grená, o qual Ribamar aproveitou sobra dentro da grande área e marcou.
O revés fez ainda a equipe perder uma longa invencibilidade de oito meses sem sofrer derrotas, sendo de 13 jogos na Fonte Luminosa.
“O desempenho foi muito bom hoje [ontem]. Claro que o resultado é horrível pra gente. Pelo jogo que fizemos, acho que a gente merecia um resultado melhor. Em duas bobeiras nossas, acabaram fazendo dois gols e levaram os pontos pra casa”, declarou.
As principais chances criadas pela Locomotiva foram na primeira etapa com sete chutes a gol, conseguindo guardar um, mas o goleiro Ygor Vinhas se destacou, fazendo, ao menos, três grandes defesas que evitaram um placar elástico na primeira parte do jogo.
“O tanto de oportunidades que criamos no primeiro tempo, a gente tem que fazer o gol. O futebol é assim. Se você não faz, uma bobeira atrás e os caras acabaram fazendo o gol. A lição que eu levo e todo o grupo leva é essa. As oportunidades que a gente tiver, tem que fazer. O futebol não tem merecimento, é bola na rede e a gente tem que aprender com esse resultado hoje”.
“A gente tem que caprichar um pouco mais neste último terço, onde criamos bastante oportunidades. O goleiro da Ponte Preta fez grandes defesas e o nosso time está de parabéns. Criou bastante, claro que faltou o gol pra nós, mas agora é trabalhar e pensar no Santo André”, completou.
O confronto diante do Santo André acontece neste sábado, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, no ABC.