Home Ferroviária

Volante da Ferroviária comemora chance com a camisa do Brasil: “Eu sempre esperei uma oportunidade”

Jogadora das Guerreiras Grenás entrou no segundo tempo no empate da Seleção Brasileira diante da Espanha, em amistoso realizado nesta quinta-feira

83
Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Na tarde desta quinta-feira (7), o Brasil encarou a Espanha e ficou no empate por 1 a 1, em amistoso realizado no estádio José Rico Pérez, na cidade espanhola de Alicante.

Convocada atuando pela Ferroviária, a volante Ingryd entrou aos 30 minutos do segundo tempo e ajudou a seleção a sair com a igualdade. Com as espanholas pressionando na busca pelo empate, a jogadora conseguiu fortalecer o meio de campo.

Em três convocações pela treinadora Pia Sundhage, esta foi a primeira vez em que Ingryd teve minutagem na seleção. Ela comentou sobre a oportunidade e sobre o empate contra as espanholas.

“É sensacional. Eu sempre esperei uma oportunidade dessa, de estar aproveitando aqui. Contra a Espanha, tive a oportunidade de entrar em um jogo que estava pegado, mas graças à Deus, conseguimos sair com o empate e agora é melhorar cada vez mais”, declarou à CBF TV.

“Foi um jogo bem intenso, ainda mais pra quem ainda entrou no segundo tempo e pega [o jogo] com a intensidade muito maior, mas a gente conseguiu ir bem e não tomamos mais gols. Agora, temos que trabalhar para o próximo amistoso”, completou a atleta grená.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (11), quando enfrentará a Hungria, às 15h30 (Brasília), na Pinatar Arena, em San Pedro del Pinatar, na Espanha, em mais um teste durante a Data FIFA.