Home Ferroviária

Volante deixa a Ferroviária e deve reforçar equipe da Série D

Sem espaço, jogador teve a rescisão de contrato publicada no BID da CBF

177
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SA

A Ferroviária teve mais uma baixa em seu elenco que disputa o Brasileiro da Série D. O volante Paulo Vitor deixou o clube e deve reforçar a equipe do Marcílio Dias-SC, que também disputa a competição nacional.

O jogador de 22 anos havia retornado de empréstimo junto a Caldense depois de disputar do Campeonato Mineiro. Sem ser aproveitado no elenco grená, o seu contrato era até o dia 30 de julho, mas teve a rescisão antecipada e já publicada no BID da CBF.

Sem espaço, o volante foi contratado em agosto do no passado, depois de passar pelo Vitória-BA, mas esteve em campo apenas uma vez, quando entrou no decorrer da partida contra o Uberlândia na Série D de 2021.

Porém, o clube deve anunciar a contratação do volante Pablo junto ao Fortaleza-CE. O jogador viria por empréstimo até o final da competição.

No elenco, o treinador Vinícius Munhoz conta, na posição, com Vitinho, Marquinhos, Luanderson, Thomaz, Ian Luccas, Marcos Vinícius e Caio.

Já na Série D, a Locomotiva volta a campo no sábado, às 17h30, para encarar o Pouso Alegre-MG, no estádio Manduzão, fora de casa, pela nona rodada.