
A Ferroviária deve contar com o reforço do zagueiro Carlão para a disputa do Brasileiro da Série D. A informação foi dada pela Rádio Cultura FM na última quinta-feira. O Portal RCIA Araraquara apurou que restam alguns detalhes para que o acordo seja sacramentado.
O jogador de 36 anos atuou no último Paulistão, defendendo as cores do Santo André, ex-clube do técnico Thiago Carpini.
Em 2020, Carlão vestiu a camisa da Ferroviária para a disputa do Paulistão e Copa do Brasil, mas conviveu com lesões e teve passagem discreta pelo clube araraquarense.
Na tarde de quinta-feira, a Ferroviária confirmou a chegada do meia Rafael Costa, que estava no Najran, da Arábia Saudita.
Revelado pelo Corinthians, Carlão acumula passagens por Sochaux-FRA, onde ficou por seis temporadas, chegando a disputar a Liga Europa.
Na temporada 2014/15, foi para o APOEL e foi pentacampeão nacional, chegando a disputar a Liga dos Campeões diversas vezes.
Além da França e Chipre, Carlão teve rápida passagem pelo Torino-ITA, onde jogou por uma temporada.
No Brasil, passou ainda por Paysandu, Mirassol e Guarani. Com o Ramalhão, chegou às quartas de final do Paulistão, caindo para o Red Bull Bragantino.
LUANDERSON JÁ ESTÁ EM ARARAQUARA
O volante Luanderson, ex-Uberlândia, já está em Araraquara para a realização de exames médicos e deve ser anunciado em breve pela Ferroviária.
Com isso, a equipe deve fechar o setor com remanescentes do Paulistão e jogadores formados nas categorias de base do clube.
O primeiro desafio da Ferroviária na Série D será diante da URT, partida que está prevista para acontecer no dia 17 de abril, domingo, na Fonte Luminosa.