Início Ferroviária

Zagueiro da Ferroviária fratura nariz e vira desfalque por uma semana

Tempo de recuperação é de uma semana; substituído durante o jogo, Claudinho não preocupa

172
Patrick (esq.) passou por cirurgia nesta segunda-feira - Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Diante do Botafogo, a Ferroviária acabou ganhando uma baixa de última hora. O zagueiro Patrick acabou sofrendo uma fratura no nariz durante o treinamento de sexta-feira, e Carlão acabou jogando em seu lugar.

Com isso, o jogador passou por procedimento cirúrgico na tarde desta segunda-feira e seu tempo de recuperação será de uma semana.

“As opções pelos zagueiros [Carlão e Max] foi porque tivemos um problema com o Patrick. No treinamento, ele sofreu uma fratura no nariz e a gente não queria arriscar, mesmo com ele usando uma máscara e pudesse ter um choque para termos que alterar”, disse o treinador Sérgio Soares logo após o jogo.

Apesar da baixa, a comissão técnica terá as voltas do zagueiro Elton e do meia Tony, que cumpriram suspensões neste final de semana.

Já Claudinho acabou sentindo dores musculares durante a partida e foi substituído por Léo Artur, mas não preocupa para os próximos jogos.

A Ferroviária se prepara para o duelo diante do Palmeiras, que acontece neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Paulistão.

Pelas redes sociais, Patrick postou foto pós-cirurgia – Crédito: Reprodução / Instagram