
Após a eliminação do Troféu do Interior, a Ferroviária tem a sua primeira baixa no elenco para o restante da temporada.
O zagueiro Didi anunciou que não continuará no clube para o segundo semestre. Pelas redes sociais, ele confirmou a saída e agradeceu ao clube. Ele tinha contrato até o fim da disputa do estadual.
“Mais um ciclo se encerra nesse clube do qual tenho um carinho enorme, gratidão por tudo que vivi e aprendi aqui dentro. Obrigado a todos os envolvidos, sucesso a todos. Agradeço imensamente por tudo que vivenciamos. Obrigado Ferroviária por tamanha confiança mais uma vez, foi um imenso prazer fazer parte desse time”, declarou o zagueiro.
Esta foi a segunda passagem de Didi pela Ferrinha. Em 2021, ele esteve presente na campanha que levou a equipe às quartas de final do Paulistão, quando foi eliminada pelo São Paulo.
Já nesta temporada, foi um dos jogadores mais regulares e ajudou a equipe se manter na elite paulista e também disputou a Copa do Brasil. No Troféu do Interior, na disputa por pênaltis diante da Inter de Limeira, acabou desperdiçando a única cobrança do time grená. Foram 12 jogos disputados e não marcou gols.
A Ferroviária deve passar por uma grande reformulação em seu elenco, visando participação no Brasileiro da Série D. A estreia acontece no dia 17 de abril, diante da URT-MG, na Fonte Luminosa.