Home Geral

Bruno Pivetti deixa a Ferroviária e vai para clube europeu

501
brunopivetti

brunopivettiBruno Pivetti vai para o Ludogorets, da Bulgária

Após assumir a vaga de PC de Oliveira no comando técnico, Bruno Pivetti não faz mais parte da Ferroviária.

O treinador se desligou do clube e acabou aceitando um convite de Paulo Autuori para trabalhar no Ludogorets, da Bulgária, o qual acabou de conquistar o heptacampeonato nacional e estará presente na UEFA Champions League.

Uma foto de Pivetti, Autuori e dirigentes do clube búlgaro já estava circulando nas redes sociais e agência de notícias Reuters já dava o negócio como certo na noite desta terça-feira.

Bruno Pivetti chegou na Locomotiva para a disputa da Copa Paulista 2017 como auxiliar-técnico, fazendo parte da campanha que levou o time ao título. Fez parte também da comissão que disputou o Paulistão 2018, terminando na 11ª colocação.

No Brasileirão da Série D, assumiu o comando da equipe no empate em 0 a 0 contra o Cianorte, válida pela penúltima rodada da primeira fase da competição, o que deixou a Ferroviária sem chances de classificação para a próxima fase.

A última partida de Pivetti junto ao comando do time aconteceu no dia 27 de maio, quando a Ferroviária perdeu por 3 a 1 para o Novo Hamburgo, na cidade gaúcha, se despedindo da competição nacional.

Agora, o clube estuda nomes para treinar a equipe que disputará a Copa Paulista. O torneio tem início no dia 5 de agosto. A Ferroviária estreia no dia 8, uma quarta-feira, às 18h30, contra o Red Bull, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

brunopivetti2Pivetti ao lado do treinador Paulo Autuori e dirigentes do Ludogorets

Crédito das fotos: Beto Boschiero/Assessoria Ferroviária e Reprodução/Twitter